(+351) 289 845 131

Normas De Boas Práticas

E Política de Faltas e Desmarcações

É da responsabilidade da SAN Saúde Integrativa garantir um serviço com:

  • Condições de qualidade, profissionalismo, pontualidade, conforto e higiene.
  • Profissionais de saúde qualificados e acreditados.
  • Ética e legalidade na proteção da informação clínica e/ou dados pessoais do utente.

É da responsabilidade do utente:

  • Comunicar e/ou disponibilizar ao profissional toda a informação clínica pertinente.

Pontualidade e desmarcações:

  • Cumprir horários de marcações.
  • Avisar com uma antecedência de 24h a impossibilidade de comparecer a uma marcação.

Em caso de falta:

  • O utente será automaticamente reposicionado para o final da lista de espera do serviço em questão.

Terá sempre o direito e acesso aos seus dados pessoais, bem como à sua retificação, eliminação, portabilidade, limitação ou oposição ao seu tratamento, verificadas as condições legalmente previstas, através do email admin@sanintegrativa.pt.